Trocas e Cancelamentos

Queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devoluções e como solicitar esse serviço de maneira simples e rápida.

Como solicitar o cancelamento do meu pedido?

Você poderá acessar nossa Central de Atendimento, para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal no link abaixo, de forma rápida e segura. Caso o seu pedido não tenha sido faturado (ainda não possua nota fiscal), sua solicitação de estorno será enviada ao setor responsável para que seja cancelado e estornado. Caso esteja faturado em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Ver mais

Alguns produtos chegaram avariados. Como proceder?

Acesse o link e envie fotos dos produtos danificados, número da nota fiscal e detalhes da avaria em até 72h úteis após o recebimento. Nossa equipe fará a análise e dará o devido retorno.

Ver mais

Recebi o pedido com produtos faltando. O que devo fazer?

Caso tenha recebido sua mercadoria com item faltando, registre a ocorrência em até 72h úteis após o recebimento, informando o número do pedido, nota fiscal, relação do código e quantidade do produto acessando o link abaixo.

Ver mais

Recebi itens a mais do que pedi. O que faço?

Informe nossa equipe em até 72h, informando o número do pedido, nota fiscal, relação do código e quantidade do produto no link abaixo. Faremos a análise e orientaremos sobre o retorno dos produtos excedentes, ou o faturamos caso desejar.

Ver mais

Como é realizado o estorno?

Em casos de estorno será realizada uma análise do departamento de qualidade e esse processo leva o prazo de até 6 dias úteis depois que recebemos a solicitação no link abaixo. O prazo de estorno para pagamento é de 60dd após o faturamento.

Ver mais