Entenda os Termos e Condições para entrega do seu pedido.
Você pode consultar o prazo de entrega facilmente no nosso site! 1. Selecione o produto desejado. 2. Clique em “calcular frete”. 3. Informe o CEP da sua residência e veja o prazo estimado para entrega.
Ver maisApós o fechamento do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Se precisar mudar o endereço, será necessário cancelar o pedido e, após a confirmação do cancelamento, realizar um novo pedido.
Ver maisAs entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Ver maisCaso o seu pedido não tenha sido entregue, siga os passos abaixo: 1. Verifique se ele foi despachado pela transportadora, fale com nossos atendentes no Wattsapp (11) 993508029, ou abra um chamado pelo link abaixo de forma rápida e segura. 3. Confirme seu endereço completo, ponto de referência e telefones atualizados para que possamos solicitar uma nova tentativa de entrega. Se o seu produto foi despachado pelos Correios, será realizada uma tentativa de entrega em 3 dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada por até 7 dias úteis. Após esse período, será devolvido ao nosso Centro
Ver maisSe o seu pedido retornar para a Sestini, faremos uma única tentativa de reenvio. Para isso: 1. Aguarde o retorno do pedido ao Centro de Distribuição. 2. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou abra um chamado pelo portal no link abaixo de forma rápida e segura. 3. Confirme seu endereço completo (rua, número, CEP, bairro e ponto de referência) para que possamos enviar novamente o produto.
Ver maisInfelizmente, não é possível retirar produtos comprados online nas lojas físicas da Sestini. Todas as compras realizadas pelos canais online devem ser entregues no endereço informado no momento da compra.