Sestini Acessórios

Super Garantia Sestini?

Além da garantia obrigatória para bens de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a Super Garantia Sestini que assegura, para além dos 90 dias obrigatórios, o conserto e, em alguns casos, a troca de produtos com defeitos de fabricação

Super Garantia Sestini?

Além da garantia obrigatória para bens de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a Super Garantia Sestini que assegura, para além dos 90 dias obrigatórios, o conserto e, em alguns casos, a troca de produtos com defeitos de fabricação.

Confira os defeitos assegurados pela Super garantia Sestini:

Visualizar o Guia

Como acionar a garantia

Em caso de defeito, você deve comparecer à loja Sestini mais próxima, preferencialmente onde realizou a compra (em caso de loja física), ou acessar a nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal. Com o cupom fiscal em mãos, serão solicitadas informações sobre o produto, incluindo a etiqueta interna, necessária para identificar o lote e o ano de fabricação. A equipe analisará a solicitação em até 5 dias úteis e orientará sobre os próximos passos.

Acompanhe o status da solicitação pelo número (11) 3123-1600.

O que acontece depois da avaliação técnica e quais os procedimentos?

Caso o produto se enquadre nos termos da garantia, o conserto será autorizado e realizado em uma de nossas Oficinas Autorizadas em até 30 dias. Se o conserto não for possível, o produto será trocado por um igual ou similar. Caso o produto não se enquadre nos termos, será devolvido juntamente de um laudo técnico que explica o porquê da negativa. Lembrando que apenas defeitos de fabricação são cobertos pela garantia. Para evitar danos causados por uso indevido, clique aqui e confira nossas dicas de cuidados.

Ver coleção completa